Novidade

Inter-SM apresenta reforço para a Copa FGF

Inter-SM apresenta reforço para a Copa FGF

Foto: Renata Medina (Inter-SM)

Eliminado da Divisão de Acesso, o Inter-SM está reformulando o seu elenco. Pensando nisso, o clube anunciou, na tarde desta sexta-feira (14), um reforço com foco na Copa FGF-Rei Pelé para o restante de 2023. 

Trata-se do atacante Lucas Grafitte, de 26 anos. Neste ano, ele atuou pelo Avenida, inclusive vestiu a camiseta do clube de Santa Cruz no Campeonato Gaúcho.


Além do clube da Serra Gaúcha, o atacante tem passagens por equipes como Juventus-SP, Audax Rio, São Bernardo-SP e Ituano-SP.


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Superliga Rede Sul Energia Solar teve oito jogos no domingo Anterior

Superliga Rede Sul Energia Solar teve oito jogos no domingo

PRS empata sem gols com o Veranópolis em segundo jogo do Gauchão Sub-20 Série A2 Próximo

PRS empata sem gols com o Veranópolis em segundo jogo do Gauchão Sub-20 Série A2

Esportes